Quantos abraços recebemos na vida? e quantas pessoas abraçamos?. Mas sempre existirá aquele abraço inesquecível, vindo de uma pessoa que de alguma maneira marcou ou continua marcando a trajetória,
Hà abraços duradouros, aqueles de sessenta segundos, outros passageiros, de três, no máximo cinco segundos, mas para ser inesquecível, independe da duração, importa somente a intensidade depositada no abraço.
Se conseguiu sentir o cheiro do perfume, a textura da pele, o toque das mãos apalpando-lhes as costas, o magnetismo daquele que abraça, aquele desejo de que o abraço não chegue ao fim e em alguns segundos você até relembra momentos, instantes, páginas escritas outrora e percebe que aquele foi o melhor abraço da sua vida, fica ansioso para que chegue o dia de receber um outro abraço onde será novamente erguido pelos braços sinceros de quem o abraçou!
Abraços servem para transferirmos um ''pouquinho'' de sentimento, uma maneira de dizer ''quero-lhe'' em meus braços, servem para demonstrar carinho e mostrar com um simples gesto o quanto o outro é especial e o quanto se alegra em estar com ele(...)
Às vezes servem para despertar a consciência do quanto a pessoa que abraçamos é ESPECIAL, valorizemos aqueles que estão ao nosso lado, ABRACEMO-NOS, apertemos fortemente, joguemo-nos para cima, beijemo-nos. Que aprendamos a valorizar cada momento, transformando abraços em sentimentos INESQUECÍVEIS,
Muita paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário