terça-feira, 11 de setembro de 2012

Infinitas maravilhas a Agradecer nesse 12 de setembro 2012


Maravilhas
Acontecem
Realmente
Com esse
 Inusitado presente
O amor, e todo

Bem revelado
Agora, onde seu
Riso mostra o
Belo, e
O elo, é
Saber
Agradecer a Deus pelo dom de ‘’ VIVER’’
                                                                                                                    ( Megue Rocha set 2009)]



''Obrigado Senhor pelos anjos que me protegem nessa caminhada, pelos amigos, pela família, pelo conhecimento que me chega, pelas provas e obstáculos convidando-me ao crescimento. Obrigado Senhor, pelos conflitos que fazem-me conhecer as minhas limitações e buscar as correções necessárias. Obrigado Senhor pela Vida, por essa oportunidade de ser feliz e trabalhar pela prática do bem, Obrigado Senhor pela minha saúde, pela paz e esperança, Obrigado pelo meu lar, pelos idosos que me ensinam, pelas crianças que me inspiram, pelos professores que pacientemente me compreendem. Obrigado divino amigo pelo carinho, pelo amor por todos nós!''Que a tua paz nos envolva em mais um dia de vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário